PAULO AFONSO – A forte chuva que cai no município desde a madrugada desta 2ª feira 03, até agora tem mais voluma na área rural. Segundo o registro feito por moradores que lançam vídeos nas redes sociais, em alguns locais como Juá, Várzea, São José e Nambebé há forte enxurrada.
Uma van que levava profissionais de saúde [uma médica e uma dentista ] para atender nos postos de saúde das comunidades da Várzea, Nambebé e Serrote, atolou na entrada do povoado Juá.
De acordo com a RBN, são registradas fortes pancadas de chuva nos bairros Jardim Bahia, Aeroporto e no BTN.
Por ora, pela alegria demonstrada nos vídeos não há razão para muitas preocupações quanto à área rural, exceto pela preocupação da gestão em tornar viável as estradas, especialmente no início do ano letivo; quando se trata de chuvas no centro a falta de estrutura nos bairros cobra seu preço.
Daqui a pouco mais informações sobre as chuvas que caem em Paulo Afonso e na região.
Imagens: Juá e Várzea, Whatsapp.
Um comentário
Deveria tds órgãos competentes concentrarem as estradas colocando calçamento em tds os povoados e construir pontes nas estradas q vão pra Arrasta pé e outros povoados vizinhos….