PAULO AFONSO- A Inovare Empreendimentos, vem por meio desta nota esclarecer sobre os vídeos que circulam nas redes sociais, associando a ação da Polícia Federal na cidade ontem a um dos seus sócios.
O mandado de busca e apreensão não tem nada a ver com a empresa, muito menos com seu sócio conhecido como Clecinho Inovare, e sim com seu irmão que mora ao lado, que é proprietário da Página Paulo Afonso Como Eu Vejo, no Facebook.
A equipe de policiais esteve no escritório apenas para tirar xerox de documentos, e para pegar assinatura da pessoa que serviu como testemunha da ação no endereço vizinho. Não tendo a empresa e muito seu sócio nada a ver com a referida ação.
As medidas cabíveis já estão sendo tomadas, o que ocorrerá numa ação de Fake News com danos, na tentativa de macular a imagem da empresa e do seu sócio. E assim esperamos que a justiça seja feita.