PAULO AFOSNO – O deputado federal Mário Júnior (Progressistas) jogou para a torcida e colheu um resultado razoável. Ao desistir da composição com Anilton Bastos (Podemos), solução que, apelando à lógica, seria o melhor para a campanha, e abraçar a candidatura de Raimundo Caires, ele pensa sobretudo em reverter a perda de fôlego nas urnas em 2018.
Diga-se de passagem que, teve político no partido que bateu o pé firmemente e ameaçou abandonar o barco caso a solução fosse a composição. E não estou me referindo a Caires. A reunião de ontem à tarde foi gravada e vazada. Um vereador disse que “Com Anilton eu não vou.”
Pela manhã Caires ainda estava sem certeza de que teria a candidatura aceita pelo grupo, tudo foi resolvido, e logo mais Diego Odicéia, presidente do Diretório Municipal do Progressista será confirmado como o vice-prefeito de Caires.
“A solução para essas eleições foi a pior possível, mas temos que pensar que, fortalecendo Raimundo Caires e fazendo nossas bases no Legislativo, quem colherá o fruto disso é o deputado Mário Júnior”, comentou ao Painel, um dos presentes à reunião.
Mário Júnior, sabidamente, lavou as mãos e agora o Progressistas tem de gastar a sola do sapato para que o resultado seja o melhor possível.
“Caires está animado”, completou a fonte.