PAULO AFONSO – A rádio Angiquinho FM colocou no ar agora há pouco, o desabafo de uma mãe, com a identidade sob sigilo, que teve seu filho de 7 anos estuprado por um parente que morava nos fundos de sua casa.
O crime teria ocorrido em 2014 e ficou encoberto até junho passado quando a mãe finalmente descobriu o motivo de o filho, agora com 13 anos, ter um comportamento estranho.
“Eu procurei a Deam, levei meu filho e até agora esse indivíduo está solto, nada aconteceu; meu filho vem sofrendo, não estuda, a vida dele é dizer que vai se matar, não é justo [a mãe chora…]”
A mãe desesperada pede Justiça
“O que quero é que ele seja preso, não vai corrigir o que ele fez, mas para mim como mãe vejo que está demorando. Ele é tio do meu filho.”
O suposto estuprador trabalha como mototaxista em Paulo Afonso.
A mãe relevou que o estupro aconteceu quando ela precisou sair de casa, e quando voltou, aos poucos percebeu que garoto tinha um comportamento estranho.
“Eu achava que era porque eu tinha um bebê e ele queria espaço; quando ia fazer xixi ele chorava e ficava agressivo, desenhava pênis na parede, então eu fui procurar ajuda do Conselho Tutelar”, conta.
A vida do adolescente
“Meu filho não estuda, não dorme, e me pergunta: “se ele não vai ser preso?”; eu descobri porque ele desabafou com uma prima, eu peguei o celular dele e vi, ele contou tudo, todos os abusos [a mãe chora mais uma vez], ele contou tudo à psicóloga, eu não acreditei quando soube o que era esse “tudo”.
A mãe disse ainda que, enquanto o tio que supostamente estuprou a criança está “solto e trabalhando”, o menino precisa de ajuda para enfrentar a vida, está deprimido e só fala em morrer.
Foto: Rede Ilha FM.