contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

“Político tem adversário e temos que respeitar”, diz vereador decano da Câmara 

Postado por:

Facebook
WhatsApp
7598c9d3-6cdc-4176-b9b4-6793dd680610

PAULO AFONSO- Em tempos de políticos tão pequenos, amesquinhados, o vereador decano da Câmara Municipal, Pedro Macário (Progressistas) falou, na última sessão ordinária do 1º semestre, a coisa mais certa entre tanta verborragia raivosa, vinda, primeiro do prefeito em exercício Marcondes Francisco (PSD) e rebatida depois pelos políticos que se sentiram ofendidos por ele. 

“Nós políticos temos adversários e temos respeitar. Eu respeitei a oposição sabendo que ela tem problemas, como à situação. Entendo que aqui somos 15 vereadores, e se somos 15, não tem esse negócio de 3 e depois 12, entendo que aqui é a Casa”, disse Macário. 

Ponderado, o vereador sabe que está nessa espécie de geladeira na qual foi colocada parte da base do governo, então acostumada a dialogar com o prefeito de turno. Era assim com Paulo, Caires, Anilton (PV) e Luiz de Deus (PSD). Não está sendo agora.  

De acordo com Jailson Oliveira (União), em agosto, tudo vai mudar. Ele se referiu à licença de Luiz de Deus cujo prazo de três meses se esgota, daí, pensam todos, o prefeito será forçado a decidir se renuncia ou volta ao seu posto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *