contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Evinha cobra o pagamento dos cachês aos músicos da Copa Vela: “A prefeitura desvaloriza e humilha os talentos locais”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
aac3ab9b-9a03-4867-ac36-147211d8c7a4

PAULO AFONSO – Na última semana, a vereadora Evinha (Solidariedade) cobrou a prefeitura o pagamento do cachê aos músicos da cidade que trabalharam na Copa Vela, realizada há duas semanas.

A vereadora recebeu queixas de alguns artistas sobre a situação que, infelizmente, é rotineira; a prefeitura trata os talentos locais com bastante desprezo. “O evento é importante porque precisa gerar renda, se não pagou aos artistas nem aos fornecedores, não atingiu o objetivo final”, argumentou.

Tem que acabar com essa prática de fazer uma festa no São João e pagar no Natal, prossegue ela: “Os artistas ficam reféns porque precisam trabalhar, e a Copa Vela é a maior oportunidade para eles, bem como o contribuinte; vamos lembrar: a Copa Vela foi bancada com recurso público, a gente precisa ter transparência total, e ninguém vem à público dar as devidas explicações.”

 

Por assessoria parlamentar/Evinha Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *