GLÓRIA – Anilton Bastos, acompanhado do vice-prefeito de Paulo Afonso, Flávio Henrique, esteve no povoado Poço Cumprido [no sítio de Antônio da Conceição], para um almoço com as lideranças do Podemos.

Segundo informou Ney Oliveira, ficou definida a sua pré-candidatura à prefeitura de Glória. “O Podemos tem lideranças em Glória, Dr. Anilton teve 1984 votos e o deputado federal João Bacelar 938, numa campanha modesta, e nós vamos sim lançar tanto o meu nome como o de outros companheiros a vereador para que o povo de Glória avalie” disse Ney.
Os pré-candidatos a vereador, além de Rita de Ney, cujo nome é fortíssimo, são: Nem do Peixe, Dora, Silvan do Brejo e Tinho.
Participaram do almoço o ex-secretário de infraestrutura Wilson Pereira, e Silvano Wanderley, ambos demitidos recentemente da gestão de Luiz de Deus.
Ney Oliveira é, portanto, o primeiro homem de oposição a se declarar oficialmente como pré-candidato a prefeito, deixando claro que não houve entendimento no supergrupo reunido há cerca de um mês, naquela ocasião com a presença de Carlinhos do Brejo (Pros), Alex Almeira (PDT) entre outros.




Painel com informações e fotos de Ney de Oliveira.
Um comentário
É isso ai meu irmão tamos juntos! Com o apoio desses cidadãos ai podemos sim fazer muitas diferenças na nossa cidade de glória 🙏👏👏👏👏👍