GLÓRIA- Paulo Gomes (PP), presidente da Câmara Municipal, não poupou críticas à aliança firmada entre o líder da legenda, o deputado federal Mário Júnior e o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) tornada pública há pouco mais de um mês na comemoração do aniversário de Anilton.
Segundo Paulo, “É a segunda vez que o PP é enganado”, porque para ele, o ex-prefeito Raimundo Caires (PRB) será o candidato a vice, e não, a ex-prefeita de Glória Ena Vilma, como querem fazer crer alguns.
“É por isso que em Paulo Afonso eu apoio Mário Galinho”, disse Paulo, a mim, enquanto participávamos de uma Live e comentávamos sobre o cenário político.
A bem da verdade, Caires até pode ter conversado com Anilton, como já admitiu, agora, daí se concluir que ele vai desistir de disputar a prefeitura é ser muito ligeiro.
Em todas as conversas que mantive com o ex-prefeito ele deixa claro que acompanha as pesquisas internas e não abriu mão de uma conversa com Mário Galinho. “Eu só decido depois de uma pesquisa no limite do tempo”, disse Caires.
Paulo, no entanto, é um dos poucos políticos do partido que teve coragem de dizer o que pensa. Tem vereador em Paulo Afonso com o mesmo pensamento, mas prefere se manter em silêncio.
Foto: Facebbook de Paulo Gomes.