contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Paublio Oliveira promoverá 1º passeio ciclístico voltado para a comunidade LGBTQI+ de Paulo Afonso

Postado por:

Facebook
WhatsApp
negro-lgbt

PAULO AFONSO – Diga-se o que quiser do pré-candidato a vereador Paublio Oliveira, mas não se pode negar sua ousadia, coragem e desprendimento.

Se há uma área sob a qual os políticos de Paulo Afonso, em regra, fogem, evitam até mencionar sua existência, e o mais curioso: comportam-se como se por lá não houvesse eleitor, é a comunidade LGBTQI+.

Pode-se até aqui e acolá algum membro dessa comunidade ser agraciado com uma moção de aplauso, até um título de cidadão, mas nunca, repito, NUNCA, neste reconhecimento vem exposto como ‘positiva’ sua condição sexual.

Não é à toa que até os dias que correm ninguém tem notícia de que alguma pessoa já tenha recebido um Título de Cidadã (o) por sua ‘luta pelos direitos LGBTQI+’ e será que essas pessoas não existem?

“Eu converso com muita gente LGBTQI+ e vejo que falta representatividade política. Vejo que são pessoas como quaisquer outras: que trabalha, paga impostos, têm família e contribuem para o crescimento da nossa cidade”, disse o pré-candidato Paublio, ao Painel acrescentando que “há necessidade de inclusão sim, por isso eu bolei esse 1º passeio ciclístico com direito a café da manhã e palestras.”

O bullyng de cada dia

De acordo com Paublio que sempre sede sua boate Hangar para eventos LGBTQI+, tem muita gente que sofre calado, e precisa de um espaço para conversar, ouvir e ser ouvido.

“Eu tenho membros da comunidade que estão me ajudando a montar e faço questão de oferecer tudo gratuitamente, porque quantos mais pessoas quiserem participar melhor. E venham conhecer um pouco, porque só julgar é muito fácil. ”

O passeio sai da frente da Catedral Nossa Senhora de Fátima, às 7h de domingo, 02 de fevereiro. Após as palestras show com DJ Arthur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *