contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Democratas alinha estratégia de campanha com Carlos Tenório, vice de Luiz de Deus

Postado por:

Facebook
WhatsApp
jtr

PAULO AFONSO- O jantar, nestes sábado 04, na casa de Neto, filho do pré-candidato a vereador Jailson Oliveira, reuniu o vice-presidente do DEM, Elias Andrade, Wasley Daniel, secretário, Jean Produções e o recém-filiado, Carlos Tenório que comporá a chapa majoritária encabeçada pelo prefeito Luiz de Deus (PSD).

Até este momento, os partidos da base que formam a aliança pela reeleição de Luiz, impedidos pela pandemia de coronavíruis, não puderam conversar sobre as condições políticas nem projetos do grupo, tampouco conhecer as ideia de Carlos Tenório.

“Nós precisamos criar um ambiente político favorável, então o Jailson convidou a diretoria do DEM, fomos lá, e tratamos questões políticas, sobre a nossa disponibilidade, agora, nós que formamos a base [coalizão de Luiz] precisamos estar alinhadinhos; Tenório é muito disciplinado e antenado com as situações, sonha com o sucesso da cidade. Pelo que conversamos, sentimos muito positividade da pré-candidatura de Jailson à Câmara, e posso lhe adiantar que vamos formar um grande time em busca dos mesmos objetivos que é a recondução do nosso prefeito Luiz de Deus”, comentou ao Painel, sobre o jantar, Elias, vice-presidente do Democratas.

Pré-candidato a vereador Jailson, em visita à UTI Geral de Paulo Afonso. Carlos Tenório explica funcionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *