contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Oposição “Fake” sofre com sucesso e credibilidade de Carlos Tenório, vice de Luiz de Deus

Postado por:

Facebook
WhatsApp
kut

PAULO AFONSO – O médico Carlos Tenório (DEM), o “cabra homem de verdade” dito por Mário Galinho (Solidariedade) em sessão da Câmara, já atrai a oposição “fake” que se depara com um grande desafio: imputar ao pré-candidato a vice-prefeito, na chapa com Luiz de Deus (PSD), as graves ilicitudes que recaem sobre o candidato da tropa.

Em entrevista nesta 2ª feira 06, à RBN, Tenório explicou que em no máximo duas semanas, acaba o treinamento da equipe médica e a UTI Geral será habilitada para receber pacientes.

O simples fato de Tenório atrair a atenção dos perfis ocultos da internet, mas que todos sabem quem são e para quem trabalham, foi motivo de comemoração no grupo da situação.

“O desespero deles demonstra que Tenório está incomodando bastante. Competente, íntegro e honesto, coisas que eles não são”, comentou para o Painel, um filiado ao Democratas, na condição de sigilo.

 

Veja abaixo as homenagens da “mídia ninja” da oposição fake a Carlos Tenório:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *