contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Exclusivo: Mário Júnior chega ao governo com emendas para a Saúde e firma parceria para 2022

Postado por:

Facebook
WhatsApp
exclusivo

PAULO AFONSO – Antes que alguém pergunte, não, Dernival Oliveira, secretário de relações governamentais, não tem nada a ver com o acordo que trouxe o deputado federal Mário Negromonte (Progressistas) para apoiar à reeleição de Luiz de Deus (PSD). Nada.

A costura se deve ao trabalho de Diego Odicéia, presidente do Diretório Municipal do Progressistas, do empresário Clecinho Inovare e a conjuntura.

Se o ex-prefeito Raimundo Caires não aceitava compor com Anilton (Podemos), como todos sabem, e do outro lado, o candidato a prefeito Mário Galinho (SD), acha que ganha sozinho; o que faria Mário Júnior?, gastar tempo e dinheiro numa candidatura incerta, digo: quase impossível?, não, ele usou o bom senso. Coisa que anda ausente em muitos políticos.

O governo reconhece o trabalho de Mário Júnior

Não é a primeira vez que o deputado investirá na Saúde de Paulo Afonso. Mas agora a emenda prevista, no valor de 400 mil reais será um carinho, por assim dizer, entre os novos parceiros. O deputado já conversou com o secretário de Saúde, Luiz Humberto, e ouviu dele que o compromisso se estenderá para parceirias futuras.

A dor de corno

Há gente ligada a Mário Júnior que está com “os cotovelos inchados”, para lembrar a célebre frase do locutor da Angiquinho FM, tanto fez contra Luiz, ignorando as evidências, e agora é só chorar: “Hoje é o dia do corno/ foi bom te encontrar/Vamos tomar um bom porre/ para comemorar…/”

 

Canta Reninaldo Rossi: 

 

Um comentário

  • Continua fazendo matérias tendenciosas, não existe nada disso, tenha certeza, vc já não tem moral na cidade e agora com esses fake news é que J.maluco bostanagua de deus vai lhe expurgar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *