contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

“Ghiarone disse à imprensa que saiu porque se recusou a assinar contratos fraudulentos”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
b087223b-26eb-46c0-9e57-40163551db78

PAULO AFONSO – Há pouco durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Marconi Daniel (Podemos) disse ter estranhado a prefeitura não se manifestar ante as declarações do ex-secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi, reveladas pelo repórter Gil Leal, na rádio Angiquinho, semana passada.

“Ghiarone disse ao repórter [Gil Leal] que está pronto para falar e disse que saiu da prefeitura porque se recusou a assinar contratos que não deveriam assinar, isso só fortalece o sentido de fazermos uma CPI na Câmara, porque não é mentira, o Ministério Público Federal está andando com as investigações; se Ghiarone fala isso, quem assinou a compra de respiradores usados?”

O vereador chamou os colegas da base governista para a responsabilidade que tem o Parlamento perante acusações dessa natureza: “Nós não podemos ser omissos, Leda, Jean e Paulo, vamos ter que mostrar ponto a ponto e, como disse o senhor prefeito em reunião: “Quem dever que pague”, ele sempre disse isso; nós não podemos pagar por falta de planejamento e por essa irresponsabilidade com vidas humanas.”

O vereador ficou emocionado com a notícia de mais uma morte por Covid-19 em Paulo Afonso, “era minha amiga.”

“Não podemos pagar por essa sequela com vidas humanas, amigos a amigas todos os dias indo embora, certo que há mortes no país inteiro, mas eu me preocupo é com Paulo Afonso.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *