contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Val marca reunião e leva “sobrada” de todos os vereadores governistas

Postado por:

Facebook
WhatsApp
d6999adb-19ca-4a8e-a021-31963267c615

PAULO AFONSO– Val foi à RBN e confessou por conta e risco, que a prefeitura cometeu improbidade administrativa.

Em outra oportunidade, também na tentativa de defender a gestão, Val afirmou que Luiz de Deus fez certo ao segurar o Hospital Nair Alves de Souza, pois garantiu empregos .

Foi um tipo de confissão complicada, pois não fossem esses empregos dificilmente se ganharia a eleição. O Hospital está em fase terminal e será encaminhado a uma Organização Social, cujo destino é impreciso.

Eis que ontem, Val marcou uma reunião com a bancada governista que,  supostamente encontraria o prefeito, porém, foi vítima de um araponga que vazou para os parlamentares quem de fato os esperava: o mais novo  conselheiro de Luiz de Deus, de alcunha “Neguinho da Embasa”, como os vereadores o tratam nos bastidores.

O cano foi geral.

“Político encontra político, não po…. de conselheiro”, comentou um vereador ao Painel na condição de sigilo.

Se o conselheiro quiser um conselho: convém dar sugestões ao prefeito melhores que o serviço da Embasa.

A começar pelo seguinte: vereador de bico seco é político enraivado e na  Câmara existe uma CPI, da qual se pode beber muita água.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *