PAULO AFONSO – Além do município, o santinho criminoso circula em mais 15 cidades. A falta de vergonha de lideranças locais distribuindo o material causa repulsa, mas abre pistas de como será o próximo pleito em 2014.
O Partido dos Trabalhadores da Bahia tomou as providências jurídicas para, por meio da Justiça Eleitoral, retirar os santinhos com um suposto apoio de Lula (PT) a ACM Neto (União).
O vereador Marconi Daniel (PV) em vídeo publicado mais cedo nas redes sociais, disse que o pessoal de ACM em Paulo Afonso “está desesperado”.
“O candidato ACN Neto que diz não ter lado e que tem o apoio de Bolsonaro está desesperado cometendo crime eleitoral através de suas lideranças locais. Atenção: ACM não tem o apoio de Lula! Esses santinhos que estão distribuindo são falsos!, não caiam na mentira do desespero. Todo mundo sabe que Lula tem um governador na Bahia, e é Jerônimo”, diz Daniel.