contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

A oposição a Marcondes está a cargo do governo que foi escanteado, diz Jean Roubert

Postado por:

Facebook
WhatsApp
f6fbb698-8987-4cea-98ee-56232b4438d6

PAULO AFONSO – Agora mesmo, o vereador Jean Roubert (PSD), apontou quem, para ele, faz oposição sistemática ao governo improvisado de Marcondes Francisco (PSD).

“Reino dividido não se põe em pé. A realidade é que esse governo está dividido, dentro desse governo tem dois grupos: o do prefeito em exercício que quer que as coisas andem, que aconteçam, mas tem uma sombra do governo antigo, de pessoas à volta de Luiz de Deus – que está para voltar – que paralisou e atrapalhou o progresso da gestão, que torce para que dê errado”, disse.

Jean ainda afirmou que, o prefeito em exercício Marcondes, brecou o pagamento à consultorias. “No antigo governo havia pagamentos a determinadas empresas que agora foi brecado, esse grupo não quer que esse governo [de Marcondes] permaneça ainda que esteja apenas fazendo maquiagem.”

 

Foto ASCOM/CM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *