contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Marcondes dá pontapé para obra histórica no Ruberleno e diz que governo “não será destruído”

Postado por:

Facebook
WhatsApp
943afabc-7724-4c49-a98e-6bc0f4d89e63

PAULO AFONSO– Todos no entorno do prefeito em exercício, Marcondes Francisco (PSD), sabem que, a ordem de serviço para reconstrução do Ruberleno, dada na manhã de hoje, é de sua competência. Dito de outra forma: é com a tinta da sua caneta.

Ele, todavia, preferiu dividir o momento com o prefeito Luiz de Deus (PSD). “Hoje, o dia do prefeito, quero pedir uma salva de palmas para o prefeito Luiz de Deus porque se não fosse ele não estaríamos aqui.”

Marcondes disse que a reforma do Ruberleno foi sua primeira reivindicação a Luiz de Deus que, prontamente atendeu, porque ele e Luiz, são um governo só. “Somos um governo só, ninguém vai nos destruir, nem nos separar, e digo mais: aqueles que não desceram do palanque desçam porque daqui para a frente será diferente.”

Nos bastidores do Ruberleno o recado de Marcondes foi interpretado como uma espécie de aviso. Um interlocutor de Marcondes analisou para o Painel: “Tem ainda 4 ou 5 pessoas na prefeitura dificultando as coisas e jogando contra, é bom ir se acostumando que o governo agora tem outro jeito.”

Ao lado dos secretários e desportistas, Marcondes disse que vai realizar um sonho. “A empresa que ganhou é de Paulo Afonso e eu vou estar aqui todos os dias, acompanhando.”

A obra do Ruberleno devolverá à boa autoestima ao cidadão pauloafonsino, prossegue Marcondes:  “à memória dos que se doaram para a fazer a história do esporte na nossa cidade, ao passado e ao futuro.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *