contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 11 de maio de 2026

Zé de Abel expulsa um opositor pela 3ª vez. Ou por outra: quem vai pedir música no Fantástico?

Postado por:

Facebook
WhatsApp
jhgf

 PAULO AFONSO- Olha que novidade! Mais uma vez e como sempre, um opositor do governo Galinho (PSD), ex-funcionário que até hoje não viu a cor da sua indenização foi expulso da Galeria, pelo presidente da Casa, Zé de Abel (PSD).

Irmão Antônio se exaltou e, de fato, passou da conta – afinal, a vereadora Evinha (Solidariedade) estava usando a tribuna e, fazendo acusações que tingiam o Irmão -de forma indireta. Se ele queria responder, usasse as redes sociais, não poderia interromper a parlamentar.

A questão aqui é outra: “ladrão!”, “Velho mentiroso!”, “Você vai ser preso!” foram ditos contra vereadores de oposição e por que essas pessoas não foram expulsas igualmente?

Simples: o presidente é um político medíocre que não sabe se impor e que não merece ocupar a cadeira do meio do Legislativo. Só sabe agir quando lhe convém  e depois, foi lorotear que, daqui em diante, o pau que deu e Chico vai dar em Francisco.

Por ora, só Antônio é que sabe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *